RevolutionBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTÃO... PRA QUE SERVE ISSO...

+2
Trutaz
Pietro - TammerBR
6 participantes

Ir para baixo

ENTÃO... PRA QUE SERVE ISSO... Empty Re: ENTÃO... PRA QUE SERVE ISSO...

Mensagem  dedeu Sex Jul 03, 2009 3:52 pm

ja que eh pra ter momento gay . .entom vamu la..
Em item o unico que me ajudo foi o NIhael (me corrijam se tiver errado)
mais em dicas eu for falar aki quem eh vo fica o dia todo falando
mais o que vale mais eh o inicio por isso agradeco a SmmonnerBR TammerBR e ChimipriBR2 pela paciencia de quando eu era noobzao..
mais a galera da guild ta de parabems sempre vejo neguim ajudando os low lvl...
dedeu
dedeu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  MaximillianBR Sex Jul 03, 2009 12:21 pm

Minha mensagem saiu com o nome do WyattEarp como assinatura, porém era para o nome dele estar junto aos outros, como nome de honra Smile

Abs...

Maxi - Thiago
MaximillianBR
MaximillianBR

Mensagem  MaximillianBR Sex Jul 03, 2009 12:18 pm

Então, esse tópico acho que é um dos mais importantes aqui no fórum, porque de certa forma é o meio que temos de mostrar quem ajuda e quem é digno de prestígio.

Seria meio(senão totalmente) injusto eu agradecer a uns e deixar de falar de outros, porque no fundo todos da guilda tem uma grande participação do que somos in game, todos ajudam de forma direta ou até mesmo indireta, seja lá upando, doando ou trocando aqueles velhos itens, dando aquela força de apoio.

Porém,contudo, todavia, mas, não obstante, apesar disso, gostaria de deixar bem claro meus sinceros agradecimentos a uma quadrilha, que muitas vezes chamada até mesmo de panela, ou de grupinho(que coisa mais boiola), que tem me ajudado desde o princípio no Rappelz, nosso grupinho de UP, de conversas atoa, de bagunças, e que mais do que isso se mostraram amigos off game too.

CanicoBR (Extinto)
Chimipi
Espafregundo (Extinto)
Kadaverika(Extinto)
Kaikul
Nego
Nogarol
Maya
OmegaGirl(Extinto)
SummonnerBR
Tammer

Não quero que quem não estaja na lista me interprete mal, mas como já disse essas são os que me ajudaram de forma direta, desde o lvl 1! hahahha

Abs a todos.
WyattEarp
MaximillianBR
MaximillianBR

ENTÃO... PRA QUE SERVE ISSO... Empty AGRADECIMENTO AOS MEMBROS

Mensagem  Pietro - TammerBR Ter Jun 16, 2009 11:16 am

Essa guilda comecou como um sonho, e agora se tornou uma realidade solida e instavel de muitos. Alguns q so jogam por causa da guilda, outros que so voltaram a jogar por ela. Gostaria de agradecer o empenho de todos nesse sonho no começo e que continuem a se empenhar pra que cada dia mais se torne mais solida. Nao deixem que picuinhas e discursoes bestas e que nao acrescentem em nada atrapalhem nosso trabalho.
Sempre via o pessoal da guilda Evasion com admiracao e sempre quis fazer parte daquela guilda por serem os mais fortes. Hoje vejo que nao há guilda melhor do que aquela que voce esta entre amigos, que pode opniar e ajudar, ser ativo. Acho que nao encontraria isso em nenhuma outra guilda que nao fosse a nossa.
Meu muito obrigado para todos que estao conosco desdo principio e os que se sente como tivessem e os que passam a sentir agora.

Vamos unir, crecer e fortalecer, nao o contrario.
Pietro - TammerBR
Pietro - TammerBR
Guild Leader

https://revolutionbr.forumeiros.com

Mensagem  Nick Ter Jun 16, 2009 9:43 am

Nogarol escreveu:Well... se não fosse pela iniciativa do TammerBR em ressuscitar a guild ela seria apenas "mais uma". Portanto, parabéns mamulengo!!

Agradeço a força que vários players me dão, "gente boas" como WyattEarp, Neg0, Tiozao02 & xxNardianxx, Kaikul, MaximillianBR, xxxMayaxxx, Ironman11 e o falecido Omegagirl, que sempre que podem me dão dicas sobre o jogo ou me ajudam de diversas formas.

Tenho que citar os cards de Assassin que já recebi de alguns deles e principalmente uma frase do WyattEarp num dia desses ao me arrumar uns itens que me ajudaram a upar e que ele também os utilizaria:

- Toma isso aqui Nogarol
- Tô sem grana, Samuca. Valeu.
- Pára com isso, pega aê, "vamo upar junto".

Eu quase chorei, zenti!!! Me arrepio todo quando eu lembro...

/me ouvindo "I'll Survive", "It's raining man", "YMCA"

O amor que rola entre os ppls dessa guild é lindoooooo!rsrsrsrsrs
Nick
Nick

Mensagem  dedeu Seg Jun 08, 2009 5:40 pm

Nem me imagino sem essa guild...
dedeu
dedeu

Mensagem  Nogarol Seg Jun 08, 2009 4:54 pm

Well... se não fosse pela iniciativa do TammerBR em ressuscitar a guild ela seria apenas "mais uma". Portanto, parabéns mamulengo!!

Agradeço a força que vários players me dão, "gente boas" como WyattEarp, Neg0, Tiozao02 & xxNardianxx, Kaikul, MaximillianBR, xxxMayaxxx, Ironman11 e o falecido Omegagirl, que sempre que podem me dão dicas sobre o jogo ou me ajudam de diversas formas.

Tenho que citar os cards de Assassin que já recebi de alguns deles e principalmente uma frase do WyattEarp num dia desses ao me arrumar uns itens que me ajudaram a upar e que ele também os utilizaria:

- Toma isso aqui Nogarol
- Tô sem grana, Samuca. Valeu.
- Pára com isso, pega aê, "vamo upar junto".

Eu quase chorei, zenti!!! Me arrepio todo quando eu lembro...

/me ouvindo "I'll Survive", "It's raining man", "YMCA"
Nogarol
Nogarol

http://blog.nogarol.com.br

Mensagem  Nick Sex Jun 05, 2009 2:37 pm

Nossa, me sinto lisonjeada!!Quando precisar de ajuda é só pedir!!
Nick
Nick

ENTÃO... PRA QUE SERVE ISSO... Empty Tá querendo confetti né?

Mensagem  Trutaz Sex Jun 05, 2009 12:19 pm

Pietro - TammerBR escreveu:Pensei em colocar aqui uma parte pra falarmos sobre qualquer coisa que não fosse relativa ao jogo, e que fosse (in)digno de nota...
Não sei se fui feliz no pensamento ou no nome da seção, rsssss

Tenho dito.

Fora a brincadeira, acho válido sim, enaltecer bons atos e/ou virtudes daqueles que contribuem acima da média para a Guild. Neste ponto, posso agradecer pessoalmente, as ajudas que tive do Wisecase (que não é da Guild mas ajudou muito), Iron, Maya, OmegaGirl, SummonerBR, TammerBr e Wyattearp. Vocês moram no meu coração (pena que ele só dura 15 dias Wink )
Trutaz
Trutaz

ENTÃO... PRA QUE SERVE ISSO... Empty ENTÃO... PRA QUE SERVE ISSO...

Mensagem  Pietro - TammerBR Sex Jun 05, 2009 12:04 pm

Pensei em colocar aqui uma parte pra falarmos sobre qualquer coisa que não fosse relativa ao jogo, e que fosse (in)digno de nota...
Não sei se fui feliz no pensamento ou no nome da seção, rsssss

Tenho dito.
Pietro - TammerBR
Pietro - TammerBR
Guild Leader

https://revolutionbr.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos